Perguntas Frequentes

Quais as formas de envio?
Para todo Brasil:

  • Correios, em 3 modalidades: Sedex, PAC e Impresso

Para Porto Alegre e Região:

  • Motoboy 


Quanto tempo demora para chegar meu pedido?
O tempo de envio depende da forma que você escolheu na hora da compra, lembrando que temos até 5 dias para enviar seu pedido, após a aprovação.

Confere os prazos:

  • Correios - Sedex: até 3 dias úteis
  • Correios - PAC: até 7 dias úteis
  • Correios - Impresso: até 20 dias úteis
  • Motoboy (POA e região): 1 dia útil


Preciso alterar meu endereço de entrega, como devo fazer?
Entre em contato imediatamente com a nossa equipe pelo Fale conosco ou pelo nosso WhatsApp (51) 99871.7427, informando o número do pedido e o endereço correto.


O que é Impresso com AR?
Se seu prédio não possui porteiro ou sua caixa de correio não é segura, sugerimos que, em caso de frete Impresso, escolha Impresso AR, Aviso de Recebimento, que solicita assinatura na entrega.


Recebi o código de rastreio, onde acompanho a entrega?
O código de rastreio deve ser acompanhado no site dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/


Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Seu pedido chegará dentro do prazo estipulado pelos Correios. Em caso de atraso, entrega indevida ou pedido extraviado, entre em contato com nosso suporte que abriremos uma reclamação no site dos Correios para maiores informações.


Como posso trocar meu produto?
Você tem direito à troca de mercadoria, sem custo adicional ao produto, num prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega. Caso a troca não seja motivada por existência de defeitos, todos os custos de postagem do produto que será enviado para troca são de sua responsabilidade. O produto não pode conter indícios de uso ou estar danificado. 


Preciso cancelar meu pedido, posso ter o valor estornado?
Sim, entre em contato com nosso suporte, se o pedido ainda não foi enviado, procederemos com o cancelamento e o estorno será feito.

Observe as regras de estorno.

  • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
  • Boleto: a restituição será realizada através de depósito em conta do titular da compra, em até 10 dias úteis.

 
Recebi o produto e me arrependi, posso devolver meu produto?
Você pode receber o produto e se arrepender da compra. Tem o direito de devolvê-lo e ser restituído. O prazo para devolução é de 7 dias corridos contado do recebimento do produto no seu endereço. O pedido só será cancelado se não tiver indícios de uso e estiver em perfeitas condições. Temos 10 dias para analisar sua solicitação.

Caso atenda às exigências, a restituição do valor se dará:

  • Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
  • Boleto: a restituição será realizada através de depósito em conta do titular da compra, em até 10 dias úteis.
Sobre a loja

Nosso Instituto E Se Fosse Você? foi criado em 2018, após as eleições, fortemente marcadas pela presença massiva de notícias falsas e conteúdos de ódio e intolerância, tanto nas redes sociais como fora delas. Nossa ONG tem como principal objetivo resgatar a ideia básica de empatia, através da criação de conteúdo de combate a fake news e ódio nas redes e combate à violência política de gênero. Todo o valor da venda dos livros e demais produtos em nosso site é convertido para as nossas ações.

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